segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Homem Pisou Na Lua Ou Não?


Na segunda-feira, dia 27 de agosto, nós fizemos uma publicação em memória à Neil Armstrong, que foi o primeiro homem a pisar na Lua. Mas será que isso realmente aconteceu? Será que não foi mais uma produção cinematográfica dos EUA? Aqui mostraremos alguns fatores que podem provar que o homem nunca pousou na superfície lunar e também mostraremos um vídeo comprovando que o homem foi à Lua sim. Você decide no que quer acreditar.


  • Há sombras nas figuras que apontam em direções diferentes, isto significa que havia mais de uma fonte de luz.


  • Não há cratera onde o Módulo Lunar pousou. 


  • Quando a bandeira americana é colocada na Lua, ela balança por causa da brisa, que não deveria existir já que a Lua não possui atmosfera, e também não há estrelas nas fotos, e como na Lua não tem ar, as estrelas deveriam ser mais visíveis.

  • O Cinturão de Van Allen mataria qualquer astronauta que passasse por ele.


  • As rochas lunares eram meteoritos da Antártida ou foram feitas em laboratório.


O vídeo dizendo provar que o homem já esteve na Lua




5 comentários:

  1. o Detetive virtual do fantástico revelou todas essas questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc acreditou . pois a globo é paga para dizer qualquer coisa, pensa só êxito na primeira tentativa e em uma missão 100 vezes mais fácil (colocar o Hubble no espaço) fracassou 11 vezes... ( acho que ou 10 ou 11) vc não acha meio forçado, 20 anos atrás não tinha quase nada de tecnologia, acho que só isso tá bom o resto vc pesquisa...

      Excluir
  2. a primeira foto e seus argumentos kkkkk da graça pela forma q foi explicada oq tem haver ter mas de um tipo de luz? ate um farol de carro faz isso...2 há sim cratera mas acho q deve ser minúscula né..ou vc queria q o modulo fizesse uma cratera do tamanho do Maracanã??? 3 nossa vc viu a bandeira balançando? acho q só vc viu msm e vc se enrola todo no 3 kkk n tem atmosfera la e a bandeira claramente ta ate esmigalhada e ta assim e vai fica assim ate vc ir la balançar ela,4 nunk ouvi falar..e 5 (eram meteoritos ou rochas feitas em laboratório)..como o cara afirma uma coisa se ele nem tem certeza???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado q um módulo de 5 toneladas pousando não meche a poeira embaixo dele ! mais quando eles pisam no solo suas pegadas ficam facilmente marcada como se fosse argila.... quem coloco a câmera pra filma o homem dando o primeiro passo na lua ? e pq ngm vai pra lá depois de 40 anos ? tenho certeza q meu cell tem mto mais capacidade de armazenagem de dados de localização doq naquela época.... como q fica ?

      Excluir
  3. Oooh seu burro, n existe nenhum video do 1° homem pisando n lua, o video que existe é do 2° homem pisando na lua!!

    ResponderExcluir